Todos aqueles que possuem sentimentos nobres como amor, solidariedade, humildade e principalmente caridade são bem vindos.
Precisando conversar e/ou receber um passe energético (benzer) estou à disposição todos os dias, para jogar cartas (ler a sorte) somente com hora marcada.
Cobro apenas para ler as cartas R$ 70,00, para manutenção de nossa casa. Qualquer outro tipo de consulta não pode ser cobrada pois na verdadeira caridade não se coloca preço, a verdadeira caridade quem paga é Deus.
Endereço: Rua 22 nº 281 Jardim Morada do Sol Indaiatuba - SP
trabalho assistencial toda sexta feira às 20:00
telefone: 19 995829299
email: d12edani@gmail.com
PEÇO POR GENTILEZA QUE NÃO VENHAM ME PROCURAR PARA FAZER AMARRAÇÃO OU MAGIA BAIXA NÃO ACEITO FAZER ISSO POR DINHEIRO NENHUM DO MUNDO
AGORA SE FOR PRA DESMANCHAR AMARRAÇÃO OU MAGIA BAIXA VENHA CONVERSAR COMIGO

Receba as novidades por email

Translate

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PROBLEMAS


Porque os problemas existem em nossas vidas?

Eles existem para evoluirmos para aprendermos a ser melhores.

Quando temos algum problema o Criador assim permite para que possamos evoluir e aprender algo com isso, seja humildade, amor, etc.

Muitas vezes em sua vida esses problemas tornam a acontecer, com outros indivíduos, em outros lugares mais no fim é o mesmo tipo de problema só mudando o cenário.

O que isso quer dizer? Já não foi o suficiente o que passei há tempos atrás?

Quando o mesmo problema aparece em sua vida é o Criador querendo saber se você aprendeu com o anterior, se você saberá lidar da melhor forma com essa situação.

E se não conseguir, se tomar atitudes erradas o mesmo problema voltara mais e mais vezes.

O Universo, o Criador fala conosco o tempo todo, eles nos dizem a direção correta a tomar, precisamos apenas saber ouvir, saber analisar e tomar as melhores decisões para que nos mandem novos desafios.

Se por exemplo o dinheiro nunca é suficiente, está sempre enrolado em dividas, quando consegue se aliviar um pouco pronto! La vem mais divida. O que isso quer dizer?

Isso quer dizer que algo esta errado.

Que ou você esta gastando muito e ai é preciso rever suas prioridades, talvez baixar seu padrão de vida para no futuro poder aumentar conforme sua necessidade.

Ou que você está ganhando pouco e chegou a hora de buscar novos horizontes, estudar se especializar se arriscar em um novo trabalho ou ramo de atividade, talvez tenha chegado a hora de inovar.

Se por exemplo você sempre tem problemas com pessoas do tipo que lhe viram as costas e falam de ti aos quatro cantos do mundo. O que isso quer dizer?

Que ou você fala demais, se expõe demais, se entrega demais e precisa começar a ponderar suas palavras e atitudes, pois aquilo que pra você é só um comentário para o outro pode ser fofoca ou até mesmo maldade.

Ou que simplesmente esta pessoa que lhe virou as costas tem caráter duvidoso, não assume os próprios erros e procura um culpado para sua tristeza, nesse caso é hora de pedir ao Criador que este ser encontre a paz e que através de você ele possa ajudar e lhe curar as feridas.

Se por exemplo as brigas com seu cônjuge não dão trégua, se vai de mal a pior o seu relacionamento. O que isso quer dizer?

Que ou você não ama mais o seu cônjuge e o culpa por sua infelicidade, é chegada a hora de tomar uma decisão e lutar pela sua felicidade.

Ou que se ainda há amor algo está errado no dia a dia, a falta de um bom dia, de um eu te amo, de um: esta tudo bem? Desgasta qualquer relação, é hora de parar e analisar o que está causando esta guerra entre vocês.

Citei apenas alguns exemplos de possíveis aprendizados mais existem inúmeras situações e lições que o Criador nos manda, é preciso apenas silenciar a mente e o coração para conseguir ouvir.

Um problema não é um problema e sim um desafio!

Desafio de se superar, desafio de aplicar aquilo que se aprende, desafio de colocar em pratica o seu melhor lado, desafio de ser humilde, desafio de controlar o orgulho, desafio de superar o desafio, enfim desafio de ser cada vez mais um ser humano melhor.

O importante sempre é não culpar a ninguém pelos seus problemas, se você se encontra numa situação ruim hoje pare e perceba que a culpa é somente sua, que o outro não tem nada com isso, que se suas atitudes fossem outras, você não estaria neste desafio.

Não se vitimizar é o primeiro passo para a evolução. Toda ação causa uma reação. Cada palavra um sentimento e cada sentimento uma situação.

Nos tempos de hoje aquele que não entender o que o Universo quer dizer será tragado por Ele.

E quando você estiver numa situação muito ruim lembre-se você está onde devia estar, não importa o que ou quem causou e SIM qual atitude irá tomar para sair dela é que fara toda a diferença.


por Dani de Iansã


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Piada?

Um Pai-de-Santo, para definir bem a influência dos orixás nas pessoas contou uma estória: Simulemos um fato: Imaginem duas pessoas brigando.

Passando um filho de Ogum, ou ele passa direto e nem olha, ou já vai se meter na briga. Um filho de Xangô para, fica olhando, e já começa a reclamar. Coitado do baixinho! Porque será esta briga? Acho que aquele alto não tem razão. E pior, nem sabe brigar. É um fraco. E fica questionando. Um filho de Oxóssi para, senta no chão e, rindo, fica assistindo e se deleitando com a briga. Uma filha de Iemanjá chamaria os dois, colocaria suas cabeças em seu colo e os acalmaria recomendando paz. Uma filha de Iansã já reclamaria e chamaria a polícia. Alguém perguntou:_ E uma filha de Oxum, que faria?

Ele Respondeu:_ Nada, e nem poderia. Os dois estavam brigando por causa dela...