Todos aqueles que possuem sentimentos nobres como amor, solidariedade, humildade e principalmente caridade são bem vindos.
Precisando conversar e/ou receber um passe energético (benzer) estou à disposição todos os dias, para jogar cartas (ler a sorte) somente com hora marcada.
Cobro apenas para ler as cartas R$ 100,00, para manutenção de nossa casa. Qualquer outro tipo de consulta não pode ser cobrada pois na verdadeira caridade não se coloca preço, a verdadeira caridade quem paga é Deus.
Endereço: Rua 22 nº 281 Jardim Morada do Sol Indaiatuba - SP

trabalho assistencial toda sexta feira às 20:00

telefone: 19 995829299
email: d12edani@gmail.com

facebook: https://pt-br.facebook.com/pages/Templo-de-Umbanda-Pai-Xango-e-Oxum/402432639859958


PEÇO POR GENTILEZA QUE NÃO VENHAM ME PROCURAR PARA FAZER AMARRAÇÃO OU MAGIA BAIXA NÃO ACEITO FAZER ISSO POR DINHEIRO NENHUM DO MUNDO
AGORA SE FOR PRA DESMANCHAR AMARRAÇÃO OU MAGIA BAIXA VENHA CONVERSAR COMIGO

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Não a intolerancia religiosa!


Estamos tristes com os fatos dos últimos dias.

Uma menina foi apedrejada por demonstrar sua religião. A ferida na alma, em seu psicológico e em sua formação é enorme. Independente do argumento que se queira utilizar, não há nenhum que posso chegar próximo a qualquer fundamentação. É inaceitável. É horroroso. É vergonhoso.

Em outro caso, ainda em investigação, um médium do Rio de Janeiro foi amarrado e assassinado. Ele realizava trabalhos de cura. Plantava o bem, o amor e a caridade.

Independente de quem tenha sido, é um fato horripilante. Não conseguimos nem dizer que é um fato sem pensar, pois para fazer foi pensado e a ação foi tomada. Pior saber que estas pessoas fizeram isto em nome de um Deus ou de alguma religião. Nós, espiritualistas sérios, independente de nossa vertente, temos apenas um eixo: amar o próximo. Isto foi muito bem deixado em praticamente todas as religiões. Mas, infelizmente, em vários momentos isto é esquecido ou deturpado.

Devemos lembrar que a intolerância é crime e quem comete ou incita deve ser tratado como criminoso.

Nós, do axé, sempre somos da paz e do amor. Buscamos ver sempre a energia de Deus no outro e fazer o possível para evoluirmos em equilíbrio e amor. Porém, o contrário não é verdade. Em vários momentos, deturpadores se pautam da ideia de estarem certos e todos errados para realizarem suas barbáries.

Independente de sua religião, ela tem o dever de te fazer melhor. De ser uma pessoa melhor. Amigos, padres, pastores, anciãos, espíritas e demais religiosos, vamos trazer estas palavras às suas casas de Deus. Convocamos a todos a lembrar sempre as palavras de Jesus: “Amai-vos uns aos outros”. Lembremos dos ensinamentos de Buda e Gandhi. Olhemos como Chico Xavier amava aos seus semelhantes e como suas mensagens traziam conteúdos neste sentido.

Respeitamos todos. Somos do bem e do amor.

Entendemos se não quiser respeitar nossa religião, mas de qualquer forma respeitaremos a sua. Porém, mesmo assim, nos respeite como um sendo um “ser”. Como “ser humano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Piada?

Um Pai-de-Santo, para definir bem a influência dos orixás nas pessoas contou uma estória: Simulemos um fato: Imaginem duas pessoas brigando.

Passando um filho de Ogum, ou ele passa direto e nem olha, ou já vai se meter na briga. Um filho de Xangô para, fica olhando, e já começa a reclamar. Coitado do baixinho! Porque será esta briga? Acho que aquele alto não tem razão. E pior, nem sabe brigar. É um fraco. E fica questionando. Um filho de Oxóssi para, senta no chão e, rindo, fica assistindo e se deleitando com a briga. Uma filha de Iemanjá chamaria os dois, colocaria suas cabeças em seu colo e os acalmaria recomendando paz. Uma filha de Iansã já reclamaria e chamaria a polícia. Alguém perguntou:_ E uma filha de Oxum, que faria?

Ele Respondeu:_ Nada, e nem poderia. Os dois estavam brigando por causa dela...