Todos aqueles que possuem sentimentos nobres como amor, solidariedade, humildade e principalmente caridade são bem vindos.
Precisando conversar e/ou receber um passe energético (benzer) estou à disposição todos os dias, para jogar cartas (ler a sorte) somente com hora marcada.
Cobro apenas para ler as cartas R$ 100,00, para manutenção de nossa casa. Qualquer outro tipo de consulta não pode ser cobrada pois na verdadeira caridade não se coloca preço, a verdadeira caridade quem paga é Deus.
Endereço: Rua 22 nº 281 Jardim Morada do Sol Indaiatuba - SP

trabalho assistencial toda sexta feira às 20:00

telefone: 19 995829299
email: d12edani@gmail.com

facebook: https://pt-br.facebook.com/pages/Templo-de-Umbanda-Pai-Xango-e-Oxum/402432639859958


PEÇO POR GENTILEZA QUE NÃO VENHAM ME PROCURAR PARA FAZER AMARRAÇÃO OU MAGIA BAIXA NÃO ACEITO FAZER ISSO POR DINHEIRO NENHUM DO MUNDO
AGORA SE FOR PRA DESMANCHAR AMARRAÇÃO OU MAGIA BAIXA VENHA CONVERSAR COMIGO

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de abril de 2010

ORAÇÕES DOS ORIXAS




Senhora das minhas incertezas
Senhora das minhas instabilidades
Senhora do confronto e das dúvidas
Senhora de minha alma

Senhora cúmplice da justiça
Senhora companheira do arco-íris
evapore as águas para o céu
e faça meu espírito vencedor

Senhora das senhoras do trovão
Senhora dos 7 raios da emoção
faça com que se cumpra o desejo de Olorum

Senhora da continuidade e da união
Senhora da sabedoria e do movimento
Senhora soberana dos ventos
que venceu os inimigos e poderosos
lance sua piedade sobre mim !

Ó Grande Rainha da Nação africana!
Corte com sua espada os meus empecilhos
estale o seu chicote nos meus caminhos
e me cubra com seu véu mágico da bondade

Ao meu pai Xangô,
eu peço na benção de Oxalá
que atenda às minhas palavras
e ouça meu coração por amor a Orumilá

Ao meu pai Xangô,
eu peço a sua misericórdia
e proteção para minha vida.

Ao meu pai Xangô,
eu peço que seja digno
de carregar em minha vida
a sua proteção,
a sua benevolência e sua força.

Ao meu pai Xangô,
eu peço que abra os meus caminhos
e afaste de minha alma,
de meu corpo e de meu espírito,
os inimigos que me desejam o mal.

Ao meu pai Xangô,
pela minha verdadeira fé e devoção.
eu peço que ouça minhas palavras
e que eu, seja digno de seu perdão.



Minha Senhora do Reino de Olokum
Minha mãe e sereia das águas
Acolhe meu ser cansado
em seus seios de amor e bondade

Minha doce Mãe da Vida
que do leito do rio caminha para o mar
Acolhe meu ser triste em seus seios
e tenha piedade de meus atos

Senhora soberana do Reino de Netuno
Senhora majestosa da Poção do Amor
Dádiva divina e eterna do saber
acolhe minha alma em suas mãos

Senhora-Mãe da Criação
Senhora-Viva da Benção
que as areias da praia sejam meu solo sagrado
que "Iya Omo Eja" seja meu mantra de amparo

Senhora-Mãe das 7 Forças
Soberana senhora dos 7 Espíritos
Que se faça cumprir a promessa
de que em seus braços eu serei feliz

Eu procuro e não acho
a flecha me aponta o destino
É o Caçador dos Céus que me ronda
É kabila Odé Wawá que me sonda

Sua flecha contempla o tempo,
a prosperidade e a abundância
Seu braço segura o arco da provisão
do combate e da determinação
Meu Senhor da terra,
de minha roça, vilarejo e de minha casa
que sua flecha seja tão ligeira
ao me trazer as coisas belas

Meu poderoso Senhor da Falange das Matas
que me traz os boiadeiros, caboclos e baianos
Meu poderoso Senhor Irmão das Folhas
que me traz a cura e a minha visão

Seja piedoso em minha vida, com meu coração
seja benevolente em minha subsistência,
em minha vida, na minha paixão

Que a noite ao me deitar
que eu possa ter a certeza
de que o Senhor Caçador Noturno
está a me guardar
 
Quando a tristeza invade meu peito
eu clamo: Oxum !

Quando as lágrimas invadem meu rosto
eu clamo: Oxum !

Quando a dor é maior que o meu espírito
eu clamo: Oxum !

Minha poderosa mãe do espelho e das águas
Minha rainha soberana da doçura e do amor
Tenha piedade dos que sofrem e choram
Que o tempo do seu rio se apresse
em trazer a esperança e a alegria

Minha senhora dona dos céus azuis
das pedras, dos seixos, da beleza
e das águas límpidas como a paz

que o seu espelho revele a sorte
nos meus passos errantes
que suas mãos frágeis e delicadas
sejam o conforto em minha caminhada

Que eu seja bendito no seu coração de mãe !


À minha mãe Nanã,
eu peço a benção e proteção
para todos os passos de minha vida.

À minha mãe Nanã,
eu peço que abençoe o meu coração,
minha cabeça, meu espírito e corpo.

Que aos poderes dados
somente à Senhora das Senhoras,
sejam caridosos e benevolentes,
e me escondam de meus inimigos
ocultos e poderosos.

Minha querida Mãe e Senhora,
tenha piedade de meu coração.

Minha querida Mãe e Senhora,
faça com que eu seja puro de coração
para merecer a sua proteção e caridade.

À minha mãe Nanã,
eu lhe devoto minha fé e minhas palavras.


Minha senhora protetora de meu encanto
Eu não fui digno de pronunciar seu nome
Eu não fui digno de lhe implorar o perdão
Eu conheci o medo e tropecei nos empecilhos

Minha senhora-guia de minhas forças
Senhora soberana de meus disfarces
a humilhação cobriu-me os pés
e eu não pude andar e ser guerreiro

Minha senhora-mãe de minhas crenças
Senhora-mãe dos justos feitiços
a injustiça cobriu os meus caminhos
e eu não pude ser destemido

Minha Senhora Rainha de Odô
Poderosa guerreira contra a maldade
Que sua espada se lance sobre minha vida
e eu seja digno de sua bondade

Que a força que existe no rio quando encontra o mar
seja tão igual poderosa em minha estrada
capaz de mudar o meu destino e meu pesar
e que os seixos que agora se escondem
possam resplandecer nos ribeirões
límpidos para lhe saudar
Que assim seja !


Senhor de minhas chagas e de minhas curas
Senhor que abraça a vida e a terra
orai por mim e por minha alma
abençoe a mim e à minha vida

Senhor dos mortos e da vida
Senhor dos sonhos e do destino
Demande o tempo sobre meus amigos
Revele a cura de nossas feridas

Senhor dos Senhores Ancestrais
Senhor dos Senhores das lágrimas
Acalmai os que choram, os que sofrem
os que adoecem, os que imploram

Senhor de minha vida, de minha esperança
Senhor que sai da terra e tudo alcança
Tenha piedade de mim
Tenha piedade de nós

Senhor do espelho que não vê
Senhor do oculto e do saber
Senhor dos animais e do amanhecer
Nos conceda a cura para viver



As 7 Espadas saíram da mata
Era Ogum ! -, gritou o caçador.

As 7 Espadas saíram do mar
Era Ogum ! -, gritou o pescador.

As 7 Espadas saíram da terra
Era Ogum ! -, gritou o guerreiro.

As 7 Espadas rasgaram o céu
Era Ogum ! -, gritou Olorum.

Eu andei por ruas desertas
e um manto azul me escondeu dos perigos

Eu andei por estradas longas
e um manto vermelho me cobriu dos inimigos

Eu andei por terras, asfaltos e mares
e um manto prateado afastou de mim, o medo

Meu pai e poderoso Ogum !
Senhor das 7 Serpentes
Senhor dos 7 Anéis Sagrados
Deito a teus pés no dia de hoje, e sempre
para em louvor agradecer a tua proteção !

Senhor das sombras e da luz
Senhor das auras e da aurora
Senhor das ruas que nos conduz
Senhor do Tempo e do Agora

Senhor que me chama e me abandona
Senhor que ama e que odeia
Rei justo das sensações humanas
Olhai por meus passos insanos

Senhor que me acoberta e me repele
Senhor que em todas as horas se revela
Senhor das brigas e calmarias
Ajustai o tempo para mim.

Senhor, eu nada lhe peço, imploro
que meus passos sejam protegidos
que meus olhos que a tudo assistem
possam ter a sua força e soberania

CRÉDITOS: http://www.anaflavia.com.br/

2 comentários:

  1. Boa tarde, copiei a oracao e a imagem de Yansã para postar no meu facebook, espero que nao tenha problemas.. Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  2. eu sou apaixonada por todo o povo de umbanda,meu nome e f g s e amei sua pagina peço q por caridade q em suas oraçoes e trabalhos peça por mim ja sofri muito nesta vida e gostaria pelo menos de um pouco de sussego principalmente finaceiro,desejos a todos voces muito axe e obrigado desde ja

    ResponderExcluir

Translate

Piada?

Um Pai-de-Santo, para definir bem a influência dos orixás nas pessoas contou uma estória: Simulemos um fato: Imaginem duas pessoas brigando.

Passando um filho de Ogum, ou ele passa direto e nem olha, ou já vai se meter na briga. Um filho de Xangô para, fica olhando, e já começa a reclamar. Coitado do baixinho! Porque será esta briga? Acho que aquele alto não tem razão. E pior, nem sabe brigar. É um fraco. E fica questionando. Um filho de Oxóssi para, senta no chão e, rindo, fica assistindo e se deleitando com a briga. Uma filha de Iemanjá chamaria os dois, colocaria suas cabeças em seu colo e os acalmaria recomendando paz. Uma filha de Iansã já reclamaria e chamaria a polícia. Alguém perguntou:_ E uma filha de Oxum, que faria?

Ele Respondeu:_ Nada, e nem poderia. Os dois estavam brigando por causa dela...