Todos aqueles que possuem sentimentos nobres como amor, solidariedade, humildade e principalmente caridade são bem vindos.
Precisando conversar e/ou receber um passe energético (benzer) estou à disposição todos os dias, para jogar cartas (ler a sorte) somente com hora marcada.
Cobro apenas para ler as cartas R$ 70,00, para manutenção de nossa casa. Qualquer outro tipo de consulta não pode ser cobrada pois na verdadeira caridade não se coloca preço, a verdadeira caridade quem paga é Deus.
Endereço: Rua 22 nº 281 Jardim Morada do Sol Indaiatuba - SP
trabalho assistencial toda sexta feira às 20:00
telefone: 19 995829299
email: d12edani@gmail.com
PEÇO POR GENTILEZA QUE NÃO VENHAM ME PROCURAR PARA FAZER AMARRAÇÃO OU MAGIA BAIXA NÃO ACEITO FAZER ISSO POR DINHEIRO NENHUM DO MUNDO
AGORA SE FOR PRA DESMANCHAR AMARRAÇÃO OU MAGIA BAIXA VENHA CONVERSAR COMIGO

Receba as novidades por email

Translate

domingo, 27 de dezembro de 2009

DOWNLOAD DE LIVROS

OLÁ 


GOSTARIA DE DEIXAR AQUI MEU PRESENTE DE NATAL A TODOS OS ESTUDIOSOS SOBRE RELIGIÃO NESSES LINKS TEM VARIOS LIVROS PARA DOWNLOAD SOBRE UMBANDA E OUTRAS RELIGIÕES, MUITO BOM PARA QUEM BUSCA CONHECIMENTO COM RACIONALIDADE.
ESTE EU RECOMENDO: UMBANDA SEM MEDO

ANALISAR E CONCLUIR, NÃO SE PODE ACREDITAR EM TUDO QUE LÊ BOM SENSO É FUNDAMENTAL, ESTE LINK TEM VARIOS LIVROS:
http://www.4shared.com/dir/20663608/83a95a3f/Religies_Afro-Brasileiras-Umbanda-Candombl.html



NÃO ESQUEÇAM DE QUE A LEITURA FAZ BEM, MAIS PENSAR E CONCLUIR É MELHOR AINDA. 
COLOQUEM TUDO QUE É LIDO EM PRÁTICA, BUSQUE REPOSTAS NÃO APENAS EM LIVROS MAIS PRINCIPALMENTE EM FATOS.

VIVÊNCIA E CONVIVENCIA COM A REALIDADE.
NÃO JULGUE SEM CONHECER, NÃO CONCLUA SEM EMBASAMENTO, TUDO QUE ACREDITAMOS TEMOS QUE PROVAR, NÃO PARA OS OUTROS E SIM PARA NÓS MESMOS!
QUANDO ME PERGUNTAM QUAL A PROVA QUE DEUS EXISTE EU RESPONDO QUE A MAIOR PROVA QUE DEUS EXISTE ESTÁ EM QUANDO ME OLHO NO ESPELHO, QUANDO VEJO O SORRISO DE MINHA FILHA, QUANDO OUÇO OS PASSÁROS CANTANDO E PRINCIPALMENTE QUANDO VEJO SEUS OBREIROS AGINDO E SANANDO MUITAS DORES ESPIRITUAIS E FÍSICAS DAS PESSOAS QUE NOS PROCURAM!!!


AXÉ E FELICIDADE A TODOS!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Gostei muito deste blog e da maneira como vocês cultuam a Umbanda em São Paulo. Pena que é distante de onde moro e que é muito difícil encontrar hoje em dia pessoas com uma visão de luz a respeito do espiritismo seja qual for a denominação. Como vocês citam no início deste blog que a maioria das pessoas procuram os médiuns ou entidades espirituais para satisfazer as suas vontades materiais e viver da maneira que acha melhor... Aquilo que nos foi dado de graça que seja também dado aos outros de graça, Deus não me cobrou quando me deu um dom ou quando colocou um guia ao meu lado para ajudar asa pessoas nas suas necessidades espirituais que lhe afligem de maneira opressora. Sou médium tenho 25 anos e dificilmente frequento aqui em Maceió Alagoas casas de Umbanda ou Candomblé, pois a pessoas perderam o respeito a tudo e acabou transformando o sagrado em algo desvalorizado e incredulo, que zomba dos seres espirituais. Parabéns a vocês pelo trabalho que realizam e que Oxalá abençoe cada vez mais, pois o espiritismo tem como princípio o desapego material e o bem praticado pelo amor e caridade isto sim evolui o homem de forma tremenda, até porque temos vida eterna nunca morremos nosso espírito vive para sempre mais o corpo material esse sim se acaba. Quando mudamos do plano material para o espiritual continuamos a viver da forma que vivemos sempre aqui na terra levando conosco as práticas realizadas.
    Muita paz e luz, que os guias espirituais, todo o Povo de Aruanda lhes protejam e dê sabedoria. Meu e-mail damascenovieira21@hotmail.com
    Facebook: Rodolfo Damasceno

    ResponderExcluir

Piada?

Um Pai-de-Santo, para definir bem a influência dos orixás nas pessoas contou uma estória: Simulemos um fato: Imaginem duas pessoas brigando.

Passando um filho de Ogum, ou ele passa direto e nem olha, ou já vai se meter na briga. Um filho de Xangô para, fica olhando, e já começa a reclamar. Coitado do baixinho! Porque será esta briga? Acho que aquele alto não tem razão. E pior, nem sabe brigar. É um fraco. E fica questionando. Um filho de Oxóssi para, senta no chão e, rindo, fica assistindo e se deleitando com a briga. Uma filha de Iemanjá chamaria os dois, colocaria suas cabeças em seu colo e os acalmaria recomendando paz. Uma filha de Iansã já reclamaria e chamaria a polícia. Alguém perguntou:_ E uma filha de Oxum, que faria?

Ele Respondeu:_ Nada, e nem poderia. Os dois estavam brigando por causa dela...